Uma jovem identificada como Taluany Silva, de 19 anos, foi encontrada morta com golpes de faca na manhã deste domingo (6), em Alto Alegre, ao Norte de Roraima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex-marido da vítima, de 28 anos, é o principal suspeito do crime e ainda não foi localizado. O caso é tratado como feminicídio.
Quando a PM chegou no local, a vítima estava caída no chão da sala de sua casa, com múltiplas perfurações pelo corpo. Próximo ao pescoço foi encontrada uma faca de aproximadamente 30 centímetros.
Vizinhos relataram à PM que por volta das 21h de sábado (5) ouviram Taluany gritar por socorro e pedir para que o suspeito parasse. No entanto, não deram atenção por sempre ouvirem brigas do casal.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios de Roraima.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.