Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na porta de casa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 19 passagens pelo sistema prisional e ameaçou o atirador depois de comprar um carro que foi entregue sem o aparelho de som.
Ao escutarem os disparos, os moradores acionaram os militares que conseguiram parar o veículo dos suspeitos, que já seguia para Ribeirão das Neves, também na Grande BH. Assim que foram abordados, um dos homem confessou a autoria do assassinato.
Dentro do carro, a PM encontrou três armas, sendo um revólver calibre 38, uma pistola 765 e uma ponto 45. Duas delas, segundo a polícia, foram usadas no crime.
Após ser preso, o atirador de 32 anos se disse arrependido, mas afirmou que disparou para não morrer.
“Fui ameaçado. Foi legítima defesa. Ele não é vítima, é bandido. Me mostrava arma, foi na casa da minha esposa e ameaçou meus filhos. Eu estou arrependido, mas não tem outro jeito”, relata.
O outro suspeito que dirigia o carro, um jovem de 21 anos, negou envolvimento no crime. A dupla foi levada para a delegacia.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.