Manaus – Na madrugada deste domingo (19), o jovem Amauri Marques do Carmo Júnior, de 21 anos, foi perseguido e morto a tiros na avenida Tambaqui, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade.
De acordo com a mãe de Amauri em Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 00h15, quando o filho estava em frente da própria casa, quando dois homens o abordaram e efetuaram os disparos.
A vítima ainda tentou fugir e entrou na casa, mas, os criminosos perseguiram Amauri e o alcançaram dentro da residência, disparando os tiros contra o rapaz. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e realizaram o isolamento da área, além de acionar os órgãos competentes. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Porém, não é descartada a hipótese de um possível acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.