MANAUS – Na manhã deste sábado (18), uma jovem, identificada como Juliana Maquiné, de 19 anos, foi agredida pelos próprios familiares que queriam retirar o Auxílio Emergencial da vítima.
Conforme a vítima, a própria mãe e as irmãs foram as responsáveis pelas agressões que resultaram em uma fratura na cabeça.
“Eu estava com suspeita (coronavírus) e precisei ficar internada em um hospital e precisei deixar meu filho na casa da minha mãe. Ai quando eu descobri que não estava, liguei para minha mãe informando que eu iria buscar meu filho. Quando eu chego lá a gente acabou discutindo”, disse.
Ao pedir que a mãe lhe repassasse o valor do auxílio emergêncial, a jovem foi agredida pela mãe, juntamente com as irmãs que, também, lhe negaram entregar a criança e o dinheiro.
Segundo a mulher, as suas irmãs teriam se metido na briga e com um pedaço de madeira, acabaram desferindo vários golpes em sua cabeça. “Foram os meus vizinhos que me ajudaram e fui levada para o hospital. Tudo isso foi porque eles queriam tomar o meu auxílio emergencial, que eu uso para sustentar meu filho. Agora quero denunciar eles por tentativa de homícidio”, contou.
Juliana disse ainda, que o dinheiro do auxílio que ela havia recebido, foi usado por seus famíliares no período em que esteve internada. A polícia deve investigar o caso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.