Uma mulher de 23 anos foi atacada com um ácido enquanto voltava para casa depois da academia. O caso ocorreu na quarta-feira (22/5) na cidade de Jacarezinho, no Paraná, e é investigado pela Polícia.
De acordo com o g1, o ácido atingiu a vítima no rosto, no peito e na boca, causando queimaduras nessas regiões. Além disso, a jovem teria engolido parte da substância durante a ação o que agravou o caso dela. Ela segue internada em estado grave no Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do estado.
A Polícia ainda não tem nenhum suspeito para o caso. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem pediu ajuda após o ataque e que o agressor usava uma peruca no momento em que jogou a substância na mulher. Confira o momento:
Um inquérito foi aberto para investigar o ataque.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.