Manaus– Um jovem de 17 anos, identificado como Adenilson Macedo Salvador, foi executado a tiros no beco beira rio, Monte Sião, Zona Leste, da cidade.
Segundo informações, ele estava a caminho de uma partida de futebol na área, quando foi surpreendido por pistoleiros que o atacaram com vários disparos de arma de fogo. Adenilson morreu na hora.
Uma outra vítima não identificada, também ficou ferida durante a ação com um tiro na região da cabeça, e foi socorrida e encaminhada ao hospital Platão Araújo.
As informações no local são desencontradas. De acordo com alguns moradores, aproximadamente 10 homens armados invadiram o local para fazer o acerto de contas do tráfico de drogas. Relatos de algumas testemunhas apontam que o jovem teria sido usado como escudo humano durante o ataque criminoso.
O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros esteve presente e irá investigar o caso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.