Na madrugada desta sexta (28) o bairro Alvorada foi palco de um crime e na prisão de um suspeito. O crime teve início em uma adega, conhecida como ‘adega do presidente’ onde a vítima, de 15 anos, estava tomando uma cerveja, quando dois homens em um Sandero prata invadiram o local. Durante uma briga, um dos indivíduos disparou dez vezes, atingindo fatalmente a vítima.
Após o crime, os suspeitos tentaram fugir em direção ao Novo Israel, mas foram interceptados pela 18ª CICOM. Durante a perseguição, houve troca de tiros entre os criminosos e a polícia. Um dos suspeitos foi capturado, enquanto o outro se escondeu em uma ribanceira. O homem preso, que ficou ferido, foi levado para o hospital Platão Araújo.
As autoridades confirmaram que o criminoso e seu comparsa haviam matado o jovem na adega antes de fugirem. O veículo utilizado na fuga foi apreendido e está sob a custódia do 6º DIP. A polícia investiga a relação entre esse homicídio e outros dois ocorridos na região.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.