BRASIL – Um caso de importunação sexual terminou com a prisão de um jovem de 20 anos, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nessa quinta-feira (8). O rapaz ameaçou pular o muro para beijar a vizinha, de 13, à força. A garota chamou a mãe e a Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante.
A mãe da adolescente contou que estava no trabalho quando recebeu uma ligação da filha. A garota dizia que o vizinho a teria chamados para os dois “ficarem juntos”. A menina negou e falou para o rapaz ir embora. Conforme registrado na ocorrência, ele não aceitou e continuou insistindo.
Em determinado momento, ele subiu no muro e gritou a menina. Desta vez ele pediu uma faca emprestada alegando que usaria para arrumar um veículo que estava próximo da casa dele. A garota chegou a entregar o objeto e o jovem, mais uma vez, fez o pedido para ela.
Após a nova recusa, o vizinho ameaçou pular o muro para beijá-la. A menina entrou para a casa e ligou no trabalho da mãe relatando tudo que aconteceu. Ela disse ainda que quando entregou a faca, o jovem ficou acariciando a mão dela.
A PM foi até o bairro Bethânia e prendeu o suspeito em flagrante. O jovem foi levado para a Delegacia de Plantão de Ipatinga, onde a ocorrência foi finalizada. Ele negou as acusações dizendo que havia convidado a garota para dar uma saída.
Fonte: Portal BHAZ
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.