BRASIL – Uma jovem de 19 anos conseguiu escapar de um atropelamento após uma manobra com reflexo rápido em Três Pontas, no Sul de Minas, na sexta-feira (4). Imagens de câmeras de segurança mostram a estudante “escalando” um carro que surgiu na direção dela, por conta de um acidente. A jovem estava com um celular e milk-shake nas mãos, e subiu em um balcão. Ninguém ficou ferido.
“Agora eu só tenho seis vidas, eu tinha sete”, falou a estudante Débora Rezende em entrevista a EPTV. O acidente envolveu um ônibus e cinco carros, e aconteceu na rua Coronel Domingos Monteiro de Resende. O motorista do ônibus perdeu o controle da direção após problemas no freio do veículo. O automóvel só parou depois que atingiu um dos carros que estava estacionado.
As imagens do acidente viralizaram nas redes sociais. “Cheguei à faculdade e todo mundo me ligando falando que tinha um vídeo meu. Quando eu vi o vídeo, nem eu acreditava que eu tinha feito aquilo. Eu nem pensei, só pulei. Depois que eu pulei, peguei minha coisas e subi [fui embora] como se nada tivesse acontecido”, comentou a estudante.
Quem também se assustou ao ver as imagens foi a mãe da jovem, Rejane Rezende. Segundo ela, o coração disparou, e ela só conseguiu ficar mais calma quando entendeu que a filha escapou do acidente sem ferimentos. “Eu simplesmente agradeci muito, muita gratidão por esse grande livramento”, disse em entrevista.
Mesmo com as fortes imagens, e com a rua movimentada, nem Débora nem ninguém ficou ferido no acidente.
Fonte: Portal BHAZ
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.