BRASIL – Um mulher de 26 anos esfaqueou o namorado de 29 anos, com quem namora há dois anos, no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (18). Segundo a jovem, o namorado tirou fotos dela e a estuprou enquanto ela estava dormindo. Já o homem disse que ela teria se exaltado e o agredido após uma discussão. A Polícia Civil investiga o caso.
O casal é de Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas, chegou ontem (17) em Belo Horizonte e estava hospedado no apartamento de um colega. De acordo com a mulher, o dono tinha saído da residência com a namorada e os dois ficaram sozinhos no apartamento ingerindo muita bebida alcóolica. Ela disse que em determinado momento se deitou no sofá da sala para descansar, mas o namorado queria manter relação sexual com ela – o que ela negou.
O namorado, contudo, a obrigou a ir para o quarto, onde ela adormeceu. Ainda segundo o relato da jovem, ao acordar, percebeu que ele manteve relação sexual com ela sem consentimento e ainda havia tirado fotos dela enquanto dormia. Ela relatou à PM que saiu do quarto, foi para a cozinha e pegou uma faca. Novamente, o namorado a teria obrigado a ir para o quarto.
Ela afirmou que, ao voltar para o quarto, o namorado a jogou na cama e tentou asfixiá-la. Ela disse que falou a ele que se ele não a soltasse ia esfaqueá-lo. Ele não a soltou e ela deferiu as facadas. O namorado ainda teria chegado a tomar a faca da mão dela e feri-la no dorso da mão esquerda.
A polícia relata que ao chegar no prédio encontrou a mulher sentada no chão da recepção com a mão esquerda lesionada dizendo que o namorado estava descontrolado e queria matá-la.
Já o namorado não cita as fotos sem consentimento nem o suposto estupro. O homem disse à PM que estava no apartamento sozinho bebendo com a namorada quando uma discussão entre os dois se iniciou. Ele afirma que ela se exaltou e o agrediu, mas ele, para evitar confusão, ligou para um amigo para conversar. Nesse momento, a mulher teria pegado a faca e desferido vários golpes nele.
Ainda segundo o namorado, em determinado momento ele conseguiu pegar a faca dela e pedir socorro em desespero. Quando a polícia chegou no prédio, encontrou o homem deitado no sofá da recepção muito sujo de sangue e segurando um pano para pressionar um ferimento no peito
O casal foi encaminhado ao Hospital João 23, no bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital mineira. O homem sofreu uma perfuração no peito do lado esquerdo, no abdômen, no braço e algumas perfurações nas costas, e permaneceu no hospital em observação. Ele está com escolta.
Já a mulher se dirigiu à Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher depois de ser atendida na unidade hospitalar. O BHAZ entrou em contato com a Polícia Civil, que confirmou que a ocorrência está sendo recebida na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. A instituição disse que repassará mais informações após o fechamento da ocorrência.
Fonte: Portal BHAZ
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.