Uma jovem de 18 anos ficou ferida após ter pulado de um carro em movimento, nas proximidades no Alto da Lapa, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (14).
A suspeita é que ela tenha sido alvo de uma tentativa de “golpe do cheiro”, no qual uma substância à base de éter é liberada dopar a vítima.

De acordo com informações de uma fonte da Polícia Militar que não quis se identificar, a jovem estava dentro de um veículo de aplicativo quando o motorista colocou uma máscara e borrifou um gás.
Após perceber que estava perdendo os sentidos, a jovem pulou do automóvel no meio da via. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Albert Sabin, onde permanece internada.
O condutor do veículo fugiu do local, mas foi localizado e detido na cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, no carro não foi localizada nenhuma substância que comprove o fato, mas o veículo vai passar por perícia.
*Com informações R7
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.