Manaus/AM- Na tarde deste sábado (13), um jovem de 18 anos acabou se afogando na praia da Ponta Negra e sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros o jovem estava na água e teve uma crise convulsiva. Ele foi retirado da água por banhistas e entregue ao salva-vidas da praia.
A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e depois foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Foto: Divulgação/CBMAM// Informações G1 AM
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.