Um homem, identificado apenas como vulgo “Jow Jow” foi preso nessa quarta-feira (7/), acusado de ter roubado o carro de uma fã do jogo Pokemón Go, em Ceilândia. O autor contou com auxílio do comparsa, Alexandre Dias de Sousa, vulgo Smeagol, que está foragido.
Segundo informações, em 21 de abril, uma jovem compareceu à delegacia e relatou que era fã de Pokémon. Contou que, por volta das 23h, estava com o carro estacionado em via pública tentando capturar um dos mais raros Pokemóns existentes no game quando foi abordada por dois indivíduos armados com revólveres. Eles abriram a porta do veículo e a jogaram para fora com violência.
A mulher relatou que os criminosos foram violentos ao revistarem-na em busca de celulares e dinheiro. A dupla chegou a xingá-la. Disseram que a matariam caso esboçasse qualquer reação.
Após roubarem o celular, que estava na mão da vítima, os bandidos entraram no carro e fugiram. Na manhã do dia seguinte, a polícia localizou o veículo roubado. Ele estava abandonado é uma Chácara.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.