MANAUS – Na noite desta segunda-feira (12) dois jovens, identificados como Edmundo Alencar da Silva Neto, de 17 anos e Moisés Alves Araújo, de 17 anos, desapareceram nas águas do igarapé da avenida Brasil, no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.
Na ocasião, as vítimas, estavam em um momento de diversão jogando futebol, quando tudo terminou em tragédia.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, um grupo de jovens estaria jogando futebol em uma quadra quando a bola caiu no igarapé. Neste momento, os dois adolescente entraram nas águas para buscar a bola de futebol, mas não conseguiram retornar às margens. Para tentar salvar os amigos, um outro adolescente também se jogou e quase se afogou. Ele foi salvo pela população e encaminhado à uma unidade hospitalar.
Policiais da 21° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolam a área para a chegada dos órgãos competentes. A população segue no local. Os adolescentes continuam desaparecidos e o Corpo de Bombeiros afirmou que a ocorrência foi registrada, e que as bucas terão início pela manhã.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.