MANAUS – Fabrício Soares Duarte, 25, o “Fabinho”, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (11) enquanto bebia com amigos na rua L1, bairro Compensa 3, zona oeste de Manaus. O crime foi cometido por uma dupla em uma motocicleta de placa e modelo não identificados.
Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida enquanto passava pela rua. Os dois homens se aproximaram na moto e um deles estava armado. O garupa efetuou ao menos dois disparos, que atingiram a cabeça e as costas da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas “Fabinho” morreu na hora. Uma segunda pessoa também foi baleada na perna durante a ação dos criminosos. Ela foi socorrida e encaminhada ao SPA Joventina Dias e não corre risco de morte.
Conforme informações de familiares, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estava jurado de morte por traficantes que atuam na região da Compensa.
O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já trabalha com a hipótese de execução motivada pelo tráfico de drogas.
Por Waldir Adriano
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.