Brasil- O principal suspeito pela morte da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, sua ex-namorada, conhecido como chefe do tráfico Kelson’s, na Penha, Dalton Luiz Vieira Santana, o DT, foi decretado prisão preventiva ao traficante pelo juiz titular do 3º Tribunal do Júri, Alexandre Abrahão.
De acordo com informações, também foi determinado a prisão de mais dois envolvidos no crime, os traficantes identificados como Enzo e Edgar.
Entenda o caso
A jovem Bianca desapareceu no inicio do mês, no dia 3 de janeiro onde foi sequestrada pelo ex-namorado de uma festa com os amigos. As informações era de que Dalton não aceitava o fim do relacionamento e teria se enfurecido após a jovem publicar fotos de biquíni.
O corpo foi encontrado, esquartejado boiando em uma praia da Ilha do Fundão, na mesma região onde fica a Favela da Kelson’s. A jovem foi identificada pelas tatuagens de Bianca e depois confirmado pelo IML. O corpo foi encontrado no dia 13, pelos agentes do 17º Batalhão (Ilha do Governador), após denuncia anônima.
Imagens fortes (Corpo da vítima);
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.