Manaus – No fim de tarde desta terça-feira, (29), um homem de 20 anos foi agredido por populares após assaltar um motorista de aplicativo na Avenida Margarita, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O comparsa conseguiu fugir.
De acordo com informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista de aplicativo estava fazendo uma corrida do bairro Jorge Teixeira para o bairro Terra Nova. Ao chegar na avenida Sumaúma, no bairro Cidade Nova, o motorista e passageiros foram surpreendidos por dois assaltantes que já teriam tentado roubar uma motocicleta. Um dos suspeitos estava armado e expulsou os ocupantes do veículo e deram partida.
A vítima acionou os outros amigos de trabalho que iniciaram uma perseguição aos assaltantes, pois o carro possui rastreamento via GPS. Os motoristas conseguiram bloquear o veículo, que estancou na Avenida Margarita.
Um suspeito armado conseguiu fugir, o outro assaltante foi capturado pela população e agredido com tijoladas na cabeça. Marcas de sangue decorrentes das agressões ficaram pela calçada.
Logo após a polícia chegar, o homem foi levado a uma unidade do Serviço de Pronto Atendimento e depois encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia onde ficará à disposição da justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.