Um grupo de brasileiros participantes do evento conhecido como “TOP de Dubai” enfrenta incerteza para retornar ao país após o fechamento do aeroporto na região em meio à escalada de bombardeios no Oriente Médio.
De acordo com informações apuradas, os integrantes fazem parte do movimento Legendários e viajaram aos Emirados Árabes Unidos para participar da imersão realizada entre os dias 25 e 28 de fevereiro, em ambiente desértico e de caráter extremo.
Segundo relatos, os brasileiros deveriam embarcar de volta neste fim de semana. No entanto, o plano foi frustrado após a interrupção das operações aeroportuárias provocada pelo cenário de tensão e ataques na região.
Entre os retidos há aproximadamente 30 participantes de Manaus, além de Legendários de outras partes do Brasil que também estiveram no evento.
Apesar do susto e da incerteza logística, a informação é que todos estão bem. O principal problema no momento é a indefinição sobre quando será possível o retorno ao Brasil.
O grupo acompanha a reabertura do espaço aéreo e aguarda orientação das companhias aéreas e autoridades locais para remarcar os voos.
O “TOP de Dubai” foi divulgado pelos organizadores como uma experiência de transformação pessoal em ambiente extremo no deserto, voltada a homens que buscam desafios físicos e emocionais.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.