Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
Lexa beija MC Guimê no palco após anunciar retomada do casamento com o cantor
Entretenimento
25 de junho de 2026

Lexa beija MC Guimê no palco após anunciar retomada do casamento com o cantor

Lexa e MC Guimê mostraram carinho na madrugada deste sábado (10). Após anunciarem nas redes sociais a retomada do casamento, os dois se beijaram no palco durante um show da cantora em Sorocaba, no interior de São Paulo. A união entre Lexa e Guimê estava abalada desde a participação polêmica do funkeiro em um reality show.

“Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica”, escreveu a cantora ao anunciar a volta do casal.

O cantor foi acusado de cometer importunação sexual, ao apalpar sem autorização a artista mexicana Dania Mendez em um programa de TV.

No ano passado, Lexa e Guimê já tinham se separado, mas retomaram a relação após dois meses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.