A cantora Lexa expôs publicamente a reconciliação com MC Guimê no último Dia dos Namorados. A decisão dividiu opiniões, devido ao que motivou o rompimento do casal: a expulsão do funkeiro do BBB 23 por importunação sexual.
No sábado, 8, o casal participou do “Altas Horas” e a artista voltou a justificar a decisão de perdoar o marido.
Devido à proporção da situação, Lexa disse ter se sentido “muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam” que ela fosse.

“Precisei lembrar quem eu sou. Foram oito anos tão incríveis, tão maravilhosos. Tem gente que jogaria isso para o ar. Não é o meu lugar. Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração”, desabafou.
egundo ela, todos estão sujeitos a falhas graves. Contudo, também estão sujeitos a perdoar, a recomeçar e saber pedir desculpas. “E ele soube. É o que vale para mim”, pontuou a cantora.Apesar da decisão, o momento não foi fácil. Ao relembrar, a artista não conseguiu conter às lágrimas.
“Acho que ele nunca tinha me visto chorando ao falar sobre isso. Mas foi uma fase complicada e por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso para o lado”, relatou.
Por fim, refletiu: “Poxa, é muito triste que as pessoas se fixam à imagem dele naquele momento. E não no excelente jogador que ele foi. Assim como ele foi um excelente marido para mim durante todo esse período. Prefiro ficar com essa imagem boa”.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.