Manaus– Nesta quarta-feira (01), um homem ainda não identificado, intitulado como um dos líderes de uma facção criminosa, na cidade Manaus, Comando Vermelho (CV), morreu após trocar tiros com os Policiais Civis e com o grupo FERA (Força Especial de Resgate e Assalto). O fato aconteceu no bairro Nova Cidade, zona Norte da Capital.
Segundo apurado, o mesmo teria sido mentor de um sequestro de uma adolescente de 15 anos, que aconteceu no mês de outubro, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte, após a mesma sair de um carro de Aplicativo e ser abordada pelos criminosos.
A menina que estava grávida, foi resgatada de um cativeiro na noite do dia 09 de outubro, no bairro Cidade de Deus, também na zona Norte, após uma invasão do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) junto do Grupo FERA. Durante o resgate, um dos criminosos morreu em troca de tiros com a polícia.
Na época do sequestro, os suspeitos pediram R$ 100 mil reais dos familiares.
O suspeito morto durante a troca de tiros desta quarta (01), também teria envolvimento com o ataque que aconteceu em Manaus, em junho deste ano, onde acabou incendiado com outros comparsas o prédio do 13° DIP (Distrito Integrado de Polícia.
*Com informações Imediato
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.