Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
Lucas Santos revela que tomava 8 comprimidos por dia em A Fazenda 14
Entretenimento
25 de junho de 2026

Lucas Santos revela que tomava 8 comprimidos por dia em A Fazenda 14

Brasil- Lucas Santos foi o sétimo eliminado de A Fazenda 14 e agradece por não estar mais no reality show. O ator confessou que estava tomando oito comprimidos por dia no confinamento para conter o estresse do convívio competitivo.

“Eu tava muito abalado lá dentro. Minha dermatite por estresse atacou muito, tava com cólica abdominal muito forte. Eu estava tomando 8 comprimidos por dia lá dentro”, contou Lucas no Link Podcast.


“Eu estava com ansiedade atacada. E aqui fora, eu consigo respirar, ver a liberdade. Eu quero focar no que realmente me importa, meu trabalho e minha vida”, concluiu Lucas Santos.

*Informações Metrópoles/ Foto Reprodução

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.