Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
27 de junho de 2026
<strong>Mãe de menino que caiu do 4º andar: “Vou carregar essa culpa para o resto da vida”</strong>
Brasil
27 de junho de 2026

Mãe de menino que caiu do 4º andar: “Vou carregar essa culpa para o resto da vida”

A mãe do menino Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, que morreu após cair do apartamento onde morava, no Rio de Janeiro, afirmou que não deixou a criança sozinha com o irmão mais velho, de 9, no momento do acidente.

“Só quero que parem de falar o que não sabem. Eu não deixei meus filhos sozinhos. O meu único erro foi ter confiado em quem não deveria”, disse Jéssica Silva Ramos em uma rede social. “Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!”

O caso aconteceu nesse domingo (26/2). A Polícia Militar do Rio (PMERJ) informou que a criança estava sozinha com o irmão no apartamento, que ficava no 4º andar do prédio. No local, agentes encontraram a criança, que morreu na hora, caída no chão. Os bombeiros foram chamados e constataram o óbito.

A mãe não deu mais detalhes sobre o que aconteceu. “Vou carregar essa culpa para o resto da minha vida”, escreveu. Logo depois, ela apagou as postagens

“Nada e nem o tempo vai amenizar a dor que eu estou sentindo, e esse buraco que vai ficar para sempre na minha vida!”

O caso

Um menino de 7 anos morreu, nesse domingo (26/2), após cair do 4º andar do prédio em que morava no Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). Segundo informações da Polícia Militar (PMERJ), a criança foi deixada sozinha com o irmão de 9 anos no apartamento.

No local, agentes encontraram a criança, que morreu na hora, caída no chão. Os bombeiros foram chamados e constataram o óbito.

O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga as circunstâncias da tragédia e apura se houve abandono de incapaz com resultado de morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.