Uma mulher foi atacada nas redes sociais após ser filmada usando um macaquinho fitness de lycra enquanto levava seu filho à escola, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
A modelo e advogada Vanessa Medina foi filmada por uma mãe de um aluno, de dentro de um carro, que se disse “indignada” com o traje e compartilhou as imagens em redes sociais.
Nas imagens, Vanessa pode ser vista ajudando seu filho a sair do carro e entrar na escola. A outra mãe que registrou imagens de Vanessa classificou seu traje como “inapropriado” para o uso na frente de crianças. Na publicação, ela também afirma que observa a advogada há bastante tempo e mencionou que não é a primeira vez que a vê usando trajes que considera “inadequados” para deixar o filho na escola.
O vídeo rapidamente se tornou viral e gerou um grande debate entre os internautas a respeito do comportamento de Vanessa. Boa parte dos usuários saiu em defesa da advogada, em razão do seu direito à liberdade para se vestir como desejar sem sofrer represálias por isso.
Um deles comentou: “Somos livres para fazer, dizer e nos vestir como quisermos com pena das pessoas que ainda vivem na era das cavernas”.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.