A polícia investiga a morte de uma mãe e um filho depois de comerem um bolo de pote em Goiânia. Amostras de alimentos coletadas na casa das vítimas e na doceria estão sendo analisadas pelo Instituto de Criminalística.

No boletim de ocorrência consta que Leonardo e Luzia tiveram sintomas de vômito, dores abdominais e diarreia três horas após comerem o bolo. O doce foi comprado pela nora dela em um empório na capital goiana.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.