Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante, na tarde deste domingo (19), por esfaquear o ex-marido, de 56 anos, na frente do filho do casal. O crime ocorreu na Rua Josino da Cunha Viana, bairro Alto da Boa Vista, zona Oeste de Três Lagoas.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher na casa do ex. Ela confessou o ataque e disse que a discussão começou porque queria passar o aniversário do filho, de 13 anos, ao lado dele. O pai teria recusado deixá-la sair com o menino.
A mulher relatou, em depoimento, que depois de discutir por aplicativo de mensagens, pegou uma faca com 30 centímetros de lâmina e foi até a residência do ex-marido.
A vítima atendeu a ex-esposa no portão e informou que o caso sobre a guarda do jovem estava na Justiça e que aguardaria a audiência antes de deixá-la fazer visitas.
Segundo o marido, ao virar de costas para a mulher, ouviu o filho gritar: “pai, ela ‘tá’ com uma faca”. Ao virar a cabeça, a vítima teria sido golpeada no rosto, sofrendo uma perfuração rasa na bochecha esquerda.
O homem diz que desarmou a agressora e a segurou até a chegada da PM. A mulher foi conduzida até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pela Rádio Patrulha.
A vítima diz que o casamento acabou há muito tempo, mas ambos viviam bem, apesar que a mulher perdia o controle em algumas ocasiões, quando estava alcoolizada.
Segundo o ex-esposo, dias antes do feriado de 7 de setembro, a mulher teria se embriagado e levado o filho até a casa dele, dizendo abrir mão da criação do rapaz, quando o processo judicial foi iniciado.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa.
As informações são do site JPNews.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.