Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
Mãe quebra janela de ônibus após criança passar mal com o calor
Brasil
25 de junho de 2026

Mãe quebra janela de ônibus após criança passar mal com o calor

Rio de Janeiro- Uma criança passou mal dentro de um ônibus da linha 342, Viação Pavunense, por causa do calor, pois o ar-condicionado do veículo não estava ligado e as janelas não abriam. A mãe, então, quebrou o vidro do ônibus.

A Viação Pavunense disse que o ônibus saiu da garagem com o ar-condicionado funcionando normalmente, mas o equipamento apresentou problemas técnicos, durante a viagem.

A Rio Ônibus informou que mais de mil novos ônibus já estão circulando pela cidade, todos equipados com ar-condicionado, e que, 80% dos ônibus circulam pela cidade com refrigeração.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.