Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
<strong>Maiara fala sobre paixão após terminar com Fernando pela 11ª vez</strong>
Entretenimento
25 de junho de 2026

Maiara fala sobre paixão após terminar com Fernando pela 11ª vez

Maiara, que terminou o namoro com Fernando Zor pela 11ª vez na semana passada – e, portanto, está solteira – usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para falar sobre paixão

“Quando as borboletas se apaixonam, elas sentem humanos no estômago?”, questionou ela na legenda de uma foto em que aparece dentro de uma piscina, com um maiô verde e um arranjo na cabeça, que tem uma borboleta da mesma cor.

Nos comentários, houve diversas reações à publicação. “Cumade, eu tô doidin pra arrumar umas borboleta dessas”, disse o sertanejo Rodolffo. “Cara de sapeca”, opinou João Bosco, da dupla com Vinicius. “Linda demais”, disse uma mulher.

Maiara e Fernando se separaram novamente na última sexta-feira (23). Na ocasião, os dois deixxaram de se seguir nas redes sociais e o sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, fez uma publicação em que menciona a solteirice. 

“O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes”, escreveu ele em um vídeo no qual aparece dançando durante um show.

A cantora, que faz dupla com a irmã Maraisa, por sua vez, postou um texto reflexivo nos stories: “Às vezes tem que doer como nunca, para não doer nunca mais”.

https://www.instagram.com/p/CjF5RuHuZ-W/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.