A preparação para a final do BBB22 nesta terça-feira (26/4) demandou uma grande logística de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Isso porque, vencendo ou não o reality show, a recepção dele será tão grandiosa quanto a própria festa que a Globo organizou para a noite especial em que o programa chega ao fim.
A coluna LeoDias descobriu que Maira alugou uma mansão próxima à Globo para receber Arthur. No local, ele reencontrará toda sua família: mãe, padrasto, tios, a equipe que administrou as redes sociais, o empresário, a figurinista, e claro, a filha Sophia Cardi Aguiar, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com Maíra.

Além disso, uma grande surpresa para ele e para o público em geral também promete agitar o pós-BBB. Arthur Aguiar disputa a preferência do público juntamente com Paulo André e Douglas Silva. A noite de festa terá shows de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo. As sisters Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada também se apresentarão.
Os demais eliminados, não estarão presentes. Eles se reencontrarão no dia seguinte no programa 101 que, como no ano anterior, será uma “lavação de roupa suja”. É aguardar!
Coluna Leo Diaz
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.