Manaus/AM- A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manaus), realiza neste sábado, 4/3, às 10h, mais um receptivo para 2.365 turistas estrangeiros que vão desembarcar no cais do Porto de Manaus, localizado no centro da cidade, durante a Temporada de Cruzeiros 2022/2023.
O cruzeiro “Volendam”, da empresa Holland America, é de bandeira norueguesa e vai trazer 1.718 tripulantes e 647 turistas europeus, americanos e caribenhos. O navio vem de IIes du Salut, da Guiana Francesa, e depois seguirá para o mesmo destino. A partida será neste domingo, 5/3, às 14h.
MANAUSCULT – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos
Assessor Responsável: Emanuelle Baires – (92) 98185-5476
E-mail: [email protected]
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.