Manaus/AM- Nesta última sexta-feira (2), mais três casos de Monkeypox conhecida como ”Varíola dos Macacos” foram confirmados segundo a Fundação de Vigilância em Saúde do Estado Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP). O total subiu para 30 casos no estado.
Os novos pacientes estão em isolamento domiciliar, nenhum precisou de internação e todos residem em Manaus. O atual cenário no Amazonas é de 102 notificações, sendo 30 casos confirmados, 54 descartados, 18 suspeitos e nenhum registro de óbito pela doença.
Informações G1 AM/ Foto: Agência Brasil/Diulgação
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.