Manaus- A partir desta quarta-feira (21), e quinta-feira (22), Manaus terá mais um mutirão de vacinação contra a Covid-19. O público contemplado serão os jovens a partir de 18 anos, o anúncio foi dado pelo governador Wilson Lima.

Segundo o governador, a vacinação iniciará a partir de 9h e irá até 00h, nos dois dias. Além dos postos de vacinação da Prefeitura, o Sambódromo, Centro de Convenções Vasco Vasques e na Arena da Amazônia, estarão atendendo o público.
A vacinação da 1° dose foi suspensa nesta terça-feira (20), até a chega das novas remessas. Por enquanto os postos estão disponíveis para 2° dose.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.