Manaus/AM – Neste feriado de (7), de Setembro, quarta-feira, cerca de 50 mil apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que é candidato à reeleição, compareceram na Ponta Negra, zona Oeste da capital, para comemorar a Independência do Brasil. A manifestação do Dia da Independência acontece desde as 15h.
Segundo manifestantes, o ato terá a celebração do Bicentenário da Independência do Brasil, a defesa das liberdades e de eleições transparentes. Os organizadores também admitem que a manifestação será em apoio à reeleição de Bolsonaro.
O ato também aconteceu em outros 35 municípios, como Manacapuru e Coari.
Foto Divulgação/ Informações Amazonas 1
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.