Já nas primeiras horas da manhã deste domingo, 25, a Avenida Paulista começou a ser ocupada por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), antecipando-se ao ‘Ato Pela Democracia’ programado para as 15h. Vestidos nas cores da bandeira nacional, verde e amarelo, e com bandeiras do Brasil, os manifestantes se reuniram em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand) a partir das 9h.
O foco da concentração é o trio elétrico principal, denominado “Demolidor”, de onde Bolsonaro e seus aliados políticos farão pronunciamentos. Durante o encontro, os presentes compartilham canções evangélicas, como “Porque ele vive” na interpretação de André Valadão, e proferem frases de apoio como “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”, expressando seu apoio ao ex-presidente.
Para garantir a segurança da população no ‘Ato Pela Democracia’, será intensificado o monitoramento com drones e câmeras, tanto fixas quanto móveis, parte do sistema Olho de Águia, além de um contingente de 2.000 agentes de segurança pública. A manifestação está agendada para ocorrer às 15h, em frente ao Masp na Avenida Paulista, São Paulo, marcando um momento significativo de mobilização dos seguidores de Bolsonaro.
Políticos confirmados
O ‘Ato Pela Democracia’ promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista conta com a presença confirmada de ao menos quatro governadores e 103 parlamentares, evidenciando um significativo apoio político ao evento.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.