Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Marido agride esposa por não encontrar jantar pronto ao chegar em casa
Polícia
22 de abril de 2025

Marido agride esposa por não encontrar jantar pronto ao chegar em casa

Imagem Ilustrativa

BRASIL – Homem de 23 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (27), em Campo Grande, acusado de agredir a esposa e ameaçá-la de morte dentro de casa.

De acordo com o registro policial, a vítima estava fazendo os serviços domésticos, quando o marido chegou em casa nervoso, perguntando o porquê dela não ter limpado o chão e não ter preparado o jantar.

Imagem Ilustrativa

A mulher, de 29 anos, respondeu que não o fez, pois não havia arroz. Ele entregou o cartão bancário para que ela pudesse ir comprar o alimento no supermercado, mas, no meio do caminho, ela percebeu que esqueceu o celular em casa e voltou para pegá-lo.

Quando entrou na residência, o acusado perguntou o porquê dela ainda não ter comprado o arroz e avançou sobre ela, aplicando um golpe do tipo mata-leão na vítima, além de morder suas costas e jogá-la no chão.

Assustada, ela se levantou e correu para fora. Ele trancou a casa e ordenou que ela só voltasse ali quando tivesse comprado o alimento.

A vítima acionou a Polícia e, após conversar bastante com o acusado, conseguiu convencê-lo de abrir a porta.

Ele foi preso e, em interrogatório apresentou outra versão. Disse que durante uma discussão sobre o relacionamento, a mulher pegou uma faca e ameaçou tirar a própria vida.

Para evitar o caso, ele aplicou o golpe na tentativa de tirar a faca da mão dela. Nessa quinta-feira (28), o suspeito passará por audiência de custódia no fórum de Campo Grande.
Fonte: Top Mídia News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.