Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
21 de abril de 2025
Marido é morto a facadas ao defender companheira de assédio
Polícia
21 de abril de 2025

Marido é morto a facadas ao defender companheira de assédio

Imagem Ilustrativa

BRASIL – Um homem de 31 anos foi morto a facadas ao defender a companheira do assédio de um rapaz em Ilhota, município de Santa Catarina. O crime ocorreu na noite nesse domingo (10/4) e a mulher presenciou o assassinato brutal do marido. De acordo com os bombeiros, a vítima levou aproximadamente 30 golpes.

A esposa contou que vinha recebendo mensagens do homem que matou o companheiro. Mesmo sabendo que era casada, o rapaz insistia em ter um relacionamento com a mulher, segundo contou à Polícia Militar. Na noite do homicídio, o casal estava num bar onde o rapaz apareceu e houve uma discussão por causa da situação.
Fonte: Metrópoles

Imagem Ilustrativa
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.