Manaus/AM – Após denúncia anônima junto ao Conselho Tutelar do município de Maués, autoridades descobriram que duas meninas de 11 e 13 anos sofriam constantemente abuso sexual do próprio pai. A mãe das meninas identificada como Lucimara Santiago Barbosa, 33, sabia da ação praticada pelo companheiro e consentia os abusos, ela foi presa por policias militares.
Tudo acontecia na casa do casal onde as crianças também viviam em uma comunidade rural, o caso chocou as autoridades policiais.
As vítimas são filhas legítimas do estuprador identificado como José Sanderly de Assis Bastos e já vinham sofrendo os abusos há mais de 4 anos.
O acusado conseguiu fugir para uma área de mata fechada ao ver a viatura da polícia se aproximando da casa, já a mulher de 33 anos foi detida dentro do imóvel.
Outros dois filhos do casal J. L. B. B de (04 anos) e J. B. B de (01 ano) foram acompanhados pelo Conselho Tutelar e pelas profissionais do Creas e farão exames para saber se também foram violentados. Na residência foi encontrada uma Arma de Fabricação Caseira Calibre 20 com (01) munição não deflagrada. A Polícia Civil pedirá um Mandado de Prisão em desfavor do agressor que continuará a ser procurado.
Fonte: Holanda/PM
Imagem: Divulgação PM
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.