Manaus – Na manhã deste domingo, (20), um homem identificado como Maurício Farias Saldanha, 49, morreu após cair é bater sua cabeça na Rua Walter Rayol, Bairro Presidente Vargas (Matinha), Zona Sul de Manaus. Segundo informações o homem era mecânico.
De acordo com informações da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o fato aconteceu por volta das 06h10, uma viatura passava pelo local e avistou o homem caído, agonizando de bruços. Moradores da área viraram o corpo e Maurício acabou morrendo momentos depois, antes da chegada do socorro.
A vizinhança repassou a polícia é que Maurício era mecânico, muito amigo da comunidade, mas sofria com vícios de álcool e drogas.
Na madrugada deste domingo ele estava consumindo bebidas alcoólicas quando tento deitar em uma mesa para dormir, mas acabou caindo é de rosto no chão que causou uma grande hemorragia. Segundo o Departamento Técnico de Polícia Técnico-Cintífica, que fez a perícia, não havia marcar de agressão ou ferimento de arma. A suspeita é de acidente mas só o exame de necropsia vai determinar a causa da morte.
O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para remover o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local para investigar o caso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.