Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Médica recusa receber mãe com duas crianças em consultório
Especial
22 de abril de 2025

Médica recusa receber mãe com duas crianças em consultório

Brasil- Uma médica de Santa Luzia, na Grande BH, obrigou uma criança a ficar sozinha no corredor durante o atendimento da mãe com outro filho, mais novo. Pacientes que estavam na Ala Pediátrica da UPA São Benedito registraram o momento. A Prefeitura de Santa Luzia emitiu um comunicado repudiando o fato e informando sobre o desligamento da profissional.

Em registro que circula pelas redes sociais, é possível ver uma criança pequena tentando entrar no consultório. Em determinado momento, a médica bate a porta contra o menino.

Foto: Divulgação

“A mãe tem dois filhos e a médica não quer atender os dois ao mesmo tempo. Aí obriga a mãe a deixar criança do lado de fora, no corredor, sozinha”, começa o homem que narra o vídeo. “Fechou a porta na cara do menino! Que absurdo, que médica é essa, gente?”, completa. Outras pessoas também se mostram indignadas com a situação.

Por meio de nota, a Prefeitura de Santa Luzia disse que “a médica foi identificada e foi dispensada”. O órgão ainda afirma repudiar “a atitude tomada no atendimento da UPA São Benedito, esclarecendo que o tratamento dispensado aos usuários na ocasião não condiz com as diretrizes estabelecidas para atendimento ao público na administração municipal”.

Fonte: Portal BHAZ

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.