Brasil- Uma médica de Santa Luzia, na Grande BH, obrigou uma criança a ficar sozinha no corredor durante o atendimento da mãe com outro filho, mais novo. Pacientes que estavam na Ala Pediátrica da UPA São Benedito registraram o momento. A Prefeitura de Santa Luzia emitiu um comunicado repudiando o fato e informando sobre o desligamento da profissional.
Em registro que circula pelas redes sociais, é possível ver uma criança pequena tentando entrar no consultório. Em determinado momento, a médica bate a porta contra o menino.
“A mãe tem dois filhos e a médica não quer atender os dois ao mesmo tempo. Aí obriga a mãe a deixar criança do lado de fora, no corredor, sozinha”, começa o homem que narra o vídeo. “Fechou a porta na cara do menino! Que absurdo, que médica é essa, gente?”, completa. Outras pessoas também se mostram indignadas com a situação.
Por meio de nota, a Prefeitura de Santa Luzia disse que “a médica foi identificada e foi dispensada”. O órgão ainda afirma repudiar “a atitude tomada no atendimento da UPA São Benedito, esclarecendo que o tratamento dispensado aos usuários na ocasião não condiz com as diretrizes estabelecidas para atendimento ao público na administração municipal”.
Fonte: Portal BHAZ
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.