Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Médico é preso por xingar cozinheira de “vagabunda, macaca e gorda”
Brasil
22 de abril de 2025

Médico é preso por xingar cozinheira de “vagabunda, macaca e gorda”

Um médico de 47 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite dessa terça-feira (13/4), por injúria, ameaça e desacato, no bairro Jardim Esmeralda, em Rondonópolis (MT). A ação teria acontecido contra a cozinheira de um hotel.

A PM divulgou que a equipe do 5º BPM foi acionada via 190 e, ao chegar ao local, foi informada pela equipe do estabelecimento que o homem, hóspede do hotel, teria ofendido com palavras preconceituosas a cozinheira.

Ele teria quebrado objetos e chamado a cozinheira de “vagabunda, macaca, preta e gorda”. A recepcionista do hotel ainda disse que o homem entrou no quarto de outro hóspede, se recusando a sair.

Ele teria xingado a mulher que estava no quarto que ele invadiu e oferecido dinheiro para outra funcionária manter relações sexuais com ele.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Quando rendido, o homem também ofendeu e ameaçou os policiais. Foi necessário o uso de algemas devido à resistência.

Até o momento, o homem continua preso e deve prestar depoimento ainda hoje.
Com informações Metrópoles

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.