Momentos de pânico marcaram o fim de noite de uma estudante de 12 anos em Primavera do Leste (MT). A menina, que voltava dos Jogos Estudantis, foi abordada por um homem em uma motocicleta. Fingindo estar armado, ele anunciou o assalto, tomou o celular da vítima e determinou que ela subisse no veículo.
Com a moto já em movimento, a adolescente decidiu pular para escapar do criminoso. Na queda, sofreu escoriações no joelho. Testemunhas relataram que o suspeito ainda tentou obrigá-la a subir novamente, mas uma moradora, ao perceber o desespero da jovem, gritou por socorro. Diante da reação, o homem fugiu.
Câmeras de segurança registraram a ação e devem auxiliar na identificação do autor. Até o momento, não há informação sobre prisão. A adolescente recebeu atendimento após a queda e passa bem.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.