Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Menina de 12 anos sofre aborto após ser estuprada pelo pai adotivo
Brasil
22 de abril de 2025

Menina de 12 anos sofre aborto após ser estuprada pelo pai adotivo

Foto: Imagem Ilustrativa

BRASIL – Uma menina de 12 anos passou por um aborto após ser vítima de violência sexual por parte do pai adotivo. O caso aconteceu em Santo Afonso, Cuiabá (MT), nesse sábado (29/5). O pai, de 51 anos, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência policial, a menina apresentou sangramento pela vagina. A mãe adotiva levou a filha para atendimento médico em um posto de saúde na cidade e um ginecologista constatou o abuso. Depois, ela foi encaminhada para o Hospital de Arenapólis, onde teve um aborto espontâneo.

Antes da mulher denunciar o marido à Polícia Militar, ele próprio procurou uma quartel da força militar e contou que a esposa estava desaparecida. Disse que não conseguia contato e estava preocupado. A PM ligou várias vezes no celular dela e não teve sucesso.

Após algum tempo, ela entrou em contato com a Polícia Militar e contou sobre o aborto e os abusos que a filha vem sofrendo nas mãos do pai. Ela disse que, caso a polícia encontrasse com o marido, era para prendê-lo. Em rondas, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e conduzí-lo até a Delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Fonte: RD News

Foto: Imagem Ilustrativa
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.