Manaus – Na manhã desta quinta-feira (27), uma criança de apenas 7 anos de idade, morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, na Zona Norte de Manaus. A polícia investigará o caso já que os médicos encontraram indícios de agressão física e sexual.
De acordo com informações, a criança morava com uma tia no bairro Monte Sinai, na Zona Norte. A família levou a menina ao SPA dizendo que a mesma havia se afogado, mas os laudos médicos mostraram algo diferente, durante os exames foi encontrado indícios de abuso sexual e agressão física.
Segundo a equipe médica a menina sofreu penetração vaginal e anal, o que ocasionou uma hemorragia e posteriormente a morte. A polícia acredita que o crime tenha sido realizado por algum familiar da menina.
O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), seguirá investigando o caso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.