BRASIL – Uma criança de 10 anos impressionou veterinários de uma clínica em Montes Claros (MG) ao enviar uma carta para o Papai Noel com um pedido diferente do convencional: Gabriel solicitou uma consulta para sua cachorrinha doente. A cartinha foi colocada na caixa dos Correios da clínica pela mãe do menino e foi encontrada pelo veterinário Carlos Tavares.
“Fui retirar as contas e me deparei com a carta dobradinha escrita ‘Feliz Natal’. Abri achando que era pedido de oração ou dinheiro, e fiquei muito comovido e emocionado com o desejo do Gabriel”, lembrou Tavares.
Imediatamente, ele decidiu doar a consulta. “Mas só isso não seria suficiente. Então, entrei em contato com os donos da clínica, mostrei a cartinha e fui autorizado a fazer o melhor pelo animal”, disse o veterinário ao portal G1.
Três profissionais atenderam a cadela Mel. Carlos contou que o animal chegou à clínica com dificuldade de locomoção, muita dor na coluna e infestada de carrapatos.
Com informações Metrópoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.