Manaus- Nesta quinta-feira (29), um incêndio deixou um mercadinho destruído na esquina das ruas Osvaldo Cruz com São Bento, bairro da Glória. Não houve vítimas durante o ocorrido.

Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionado toda mercadoria foi consumida pelas chamas e o mercadinho ficou destruído. Apesar do local ser em um prédio de 2 andares, o incêndio aconteceu somente na parte de baixo.
A perícia será realizada para desvendar o que pode ter provocado as chamas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.