Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Ministra atacada por senador: ‘Gritos não me amedrontam, episódio demonstra machismo atrasado’
Política
22 de abril de 2025

Ministra atacada por senador: ‘Gritos não me amedrontam, episódio demonstra machismo atrasado’

Após ser alvo da brutalidade do senador Eduardo Braga (MDB), a ministra da Secretaria de Governo da Presidência República e deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) afirmou que os gritos e palavrões dirigidos a ela pelo parlamentar não lhe amedrontam.

Para a ministra, o episódio demonstra “machismo atrasado” contra mulheres que ocupam altos cargos na política brasileira. 

“Gritos não me amedrontam. O episódio, infelizmente, demonstra que o machismo atrasado ainda resiste às mulheres que assumem posições relevantes na política brasileira. Vou continuar a interlocução com o Congresso com diálogo, serenidade e, sobretudo, com transparência”, disse.

A manifestação de Flávia Arruda foi repercutida pelo colunista Lauro Jardim, no site do jornal O Globo, nesse domingo (12), logo após a agressão vir à tona também pelo jornalista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.