BRASIL – A criança de 6 anos, que foi agredida pelo próprio pai, morreu, em Belo Horizonte, nessa segunda-feira (28). A vítima estava hospitalizada após ter apanhado do familiar que alegou ter perdido a paciência, enquanto ensinava a tarefa escolar para o menino. O homem foi preso pelo crime de tortura qualificada.
O menino estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica do Hospital João 23, na região Centro-Sul de BH, desde o domingo (27). A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a morte da criança em nota encaminhada para a imprensa.
“Sobre os fatos registrados no dia 27 de junho em Caratinga, a Polícia Civil de Minas Gerais informa que o pai da criança agredida, de 6 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tortura qualificada. A criança chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu e veio a falecer na noite de ontem, dia 28 de junho”.
A corporação segue investigando o caso e informou que “aguarda a finalização do laudo de necropsia para a conclusão dos trabalhos investigativos”. A Delegacia de Polícia Civil em Caratinga está conduzindo os trabalhos.
Fonte: Portal BHAZ
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.