Brasil- Um homem que ateou fogo ao próprio corpo, alegando protesto contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), morreu na madrugada desta quinta-feira (02). As informações são do portal Metrópoles.
O indivíduo não identificado estava internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), na capital federal.
Natural de Botucatu, São Paulo, ele colocou fogo em si mesmo há dois dias no canteiro central da Esplanada dos Ministérios. Segundo testemunhas, ele possuía 58 anos e antes do ato chegou a gritar: “Morte ao Xandão”, em referência a Moraes.
A Polícia Militar (PM) do Distrito Federal registrou que pessoas que passavam pelo local ajudaram o manifestante. Após a tentativa de apagar o fogo, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.
Informações Conexão Política/ foto reprodução agência brasil
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.