O presidente do Movimento Amigos do Garantido, o médico Teodoro Rogerio Pasini Ozores, morreu na madrugada desta segunda-feira (4). Ele também era um dos fundadores do Grupo Samel.
“Rogério foi um dos fundadores do MAG e um apaixonado torcedor do Boi da Baixa do São José (…) Desejamos força para a família e amigos do nosso Coronel”, escreveu o perfil do bumbá nas redes sociais.

Em nota, a equipe do garantindo desejou lamentou a perda e desejou as condolências
LUTO NO BOI GARANTIDO
Nota: É com profundo pesar e com o coração despedaçado que o Boi Garantido comunica o falecimento do Presidente do MAG (Movimento Amigos do Garantido) Cel. Rogério Ozores.
Rogério foi um dos fundadores do MAG e um apaixonado torcedor do Boi da Baixa do São José.
Desejamos força para a família e amigos do nosso Coronel.
💔💔 desejamos condolências a todos os familiares e amigos do Rogério🖤💔
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.