Durante a manhã desta segunda-feira (29), Tainá Lima dos Santos, 17 anos, morreu, no interior de um banheiro na casa de sua mãe, localizada no Bairro Vitória, na cidade de Itupiranga, no sudeste do Pará. A morte da adolescente está envolta em mistério.
De acordo com as informações colhidas no local do crime, Tainá Santos era usuária de drogas. A primeira versão relata que a jovem teria depredado o banheiro e cortado os pulsos. A segunda versão indica que a garota teria entrado em luta corporal com a mãe e teria sido esfaqueada. Ela teria chegado à casa de sua genitora drogada, teria sido levada para o banheiro, onde ouve a confusão.
De acordo com a Polícia Militar, não houve testemunhas, pois quando o padrasto da adolescente chegou ao banheiro, ela já estaria morta. O caso também não foi informado para PM nem para a Polícia Civil de imediato. Segundo apurado pelo Portal Debate Carajás, a mãe e o padrasto de Tainá Santos foram prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil.
Não se sabe se eles ficarão presos. Os ferimentos atingiram o baço e coração da garota.
A jovem perdeu muito sangue e foi a óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por perícia médica. Tainá Santos era natural da cidade de Eldorado dos Carajás. O laudo pericial irá indicar as causas da morte da jovem, mas teria ocorrido uma briga generalizada dentro do imóvel.
Fonte: Portal Debate Carajás
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.